segunda-feira, 23 de abril de 2012

Amigo!


 
Estava estudando em uma escola, quando meus pais decidem mudar: De vida, casa, estado, enfim... 
Na escola nova os alunos já haviam feito muitos trabalhos e provas, um deles foi um trabalho que tinha que escolher um amigo da sala e fazer uma biografia, ou saber um pouco mais sobre essa pessoa que estava sendo entrevistada. Como eu não havia feito o trabalho e ainda não conhecia muitas pessoas, decidi fazer com uma amiga minha que eu já conhecia á seis anos. Essa sim, era uma aluna em que eu poderia completar o trabalho devido a já saber um pouco mais sobre ela. Então vamos lá!
Seu nome é, Tainá Carolina Bitencourt, tem 13 anos e nasceu, mas ainda mora em Joinville - SC.
Qualidades: Engraçada,bonita, simpática, sincera. 
Defeitos:Tagarela, estressada, irritante.
O que aprecia em um amigo:  senso de humor, sinceridade.
Atividade favorita: Dormir na casa das amigas e colocar o papo em dia!
Cor e comida favorita: A sua cor favorita é preto,e a comida que mais gosta é pizza e lasanha.


Existem também, muitas outras coisas interessantes sobre ela, porém, nosso tempo é curto, então está aí algumas coisas sobre ela que você vai adorar saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário