segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mostre aos que não acreditam, que você consegue […]

 
 
O meu verdadeiro sonho, é ser atriz. Todos criticam muito essa profissão pelo fato de fofocas, mudança de visual e dar praticamente a vida no trabalho. Mas do que vale fazer uma profissão da qual você não gosta apenas por causa do dinheiro.
Professora por exemplo, todos hoje em dia, tem um pensamento muito ganancioso pois dizem que não querem ser professora devido ao esforço e pouco salário, mas se pensarmos bem, essa é uma das melhores profissões que pode existir, porque a professora tem o grande privilégio de poder ensinar. Todas as profissões do mundo existem devido ao conhecimento e aprendizado ensinado pelo professor. 
Mas voltando ao assunto...  As pessoas de hoje em dia criticam qualquer tipo de coisa, defeitos, preferência de sexo, cor, e muitas outras coisas.  
Minha grande dica é: Seja o que você realmente é, e se torne o que você sempre sonhou em ser, porque os sonhos podem som se realizar, e se alguém disser o contrário ignore e mostre que você é capaz!
 
E uma coisa é certa: Todos querem elogio, porém poucos elogiam!
 
 
 
Atenção: Esse texto não foi uma colagem, fui eu mesma que escreví e é por causa de professores e um bom ensinamento que eu sou capaz de escrever um texto!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário