quarta-feira, 20 de junho de 2012

Gente, este texto que eu escreví é uma homenagem, para a minha bisavó!

Mais um passo em sua vida!

Como deve ser olhar pra olhar pra trás e perceber que você que originou esta família unida e muito feliz? A cada dia que passa Deus te chama e diz com carinho: "Ei, sabe essa família? Foi você quem batalhou, suou, e derramou lágrimas de tristeza e alegria por cada pessoa. Sim, eu te ajudei a criá-los, mas foi você que os acolheu nos momentos de dor e agonia e foi você que me procurou e teve fé em mim. Você que orava todas as noites, por cada pessoa da família e me pedia para que os ajudasse e os iluminassem todos os dias de suas vidas. 

Você é a grande progenitora de todos. E a mais respeitada por muitos. Você é a irmã, a tia, a avó, a bisavó, a amiga, a mãe de sangue e de coração. Você é a luz que a todos conduz. 

A vida é como um quebra-cabeça gigante, é difícil de resolver, às vezes achamos que está terminado, mas depois percebemos que colocamos algumas peças de um jeito errado. A cada passo ou escolha da nossa vida é uma peça colocada no grande quebra-cabeça da vida.

Curta a vida como se fosse uma criança novamente. Coma doces, durma até mais tarde, pule na cama e não se esqueça de andar no carro com a janela aberta, cantando uma música com o vento batendo em seus cabelos e você se sentindo a pessoa mais feliz do mundo. 

Viva intensamente a vida, porque Deus está te acompanhando todos os dias da sua vida e te ajudando a montar o seu quebra-cabeça! Mas lembre-se: Tudo que Deus quer é te ver feliz!

Um comentário: